segunda-feira, 26 de novembro de 2007

...

Ai!... se ontem eu soubesse como
aproveitar cada segundo do meu dia,faria muita coisa diferente. O minuto que passou ou foi
aproveitado, ou jogado fora. Ignorado,
como se ele não tivesse sua importância, como se não fosse somado aoutros e tornado algum tempo
da minha vida inerte.Acho que nos dias passados
eu deveria ter abraçado ainda mais forte
as pessoas que amo e as que
me amam. Também as que perdoei e
tiveram esse mesmo carinho para comigo. Eu teria sentido seus corações e o calor dos
corpos que nenhuma outra fonte no
mundo pode igualar.Se pudesse voltar o tempo, não iria
dormir zangada por causa de orgulho, este mesmo
que me deixou contente por ter razão, mas triste
com o vazio de me sentir sozinha. Eu diria a ele, com ar seguro, para ir
pra bem longe porque o que importa mesmo são
meus preciosos minutos de felicidade e que esses
eu quero beber com gulosa sede!Horas perdidas ficam para trás e
não vou perder tempo pensando nelas. Só vou é
tirar proveito das lições que me passaram e vou olhar
mais nos olhos dos que falam comigo, fazer com que
se sintam especiais (mesmo por
que o são)... Vou ser mais tolerante com os
que ainda não aprenderam essa lição, vou pegar
mais as mãos, pois essas falam pelo coração e vou
seguir minha vida...Vou sim, seguir em frente, construindo, pelo menos para mim e para os que me cercam,
um mundo onde todas as horas serão floridas,acrescentadas de felicidade.


Letícia Thompson

1 Comentários:

Blogger Bruna disse...

Oie paty adorei os comentários e os versinhos viu!!!! Obrigada pela sua amizade....
Miguxa minhas novidades sobre o final de semana não é das melhores mas tbm não foi tão ruim assim rssrs AH pra fazer a reguinha é facinho , primeiro vc acessa o site e se cadastra é so clicar no link da minha reguinha que vc acessa o site rapidinho depois é so escolher os desenhos e colocar lá sua meta final sua inicial e onde vc está. depois de concluir vai aparecer o código em HTML é só clicar copiar e colar no seu template. Sabe lá neh "INSERIR ELEMENTO DE PAGINA".

Qualquer coisa me liga \!!! bjos!

26 de novembro de 2007 às 11:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial