quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Deus eu preciso de um amigo...

Eu rezei pra que você viesse muito antes de nos conhecermos,
sem saber quem poderia vir.
Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo,
alguém escolhido só pra mim,
alguém que tivesse Fé e Sabedoria em seus atos.
Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias,
já que sempre em nossa vida nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos.
Alguém que não nos julgará nem nos condenará,
mas apoiará enquanto falarmos.
O caminho estreito que escolhemos seguir pode algumas vezes nos desanimar.
E ter um amigo para nos amparar na que danos ensina a humildade.
Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo,
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi:
Ele me mandou VOCÊ.
Agradeço "DEUS",
por me mandares o Amigo
Agradeço a Você por aceitar ser meu presente dado por Deus.


Por ser Meu Doce Amigo !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial