domingo, 21 de outubro de 2007

DESENCANTO.....



"Eu faço versos como quem chora


De desalento...


de desencanto...


Fecha o meu livro, se por agora


Não tens motivo nenhum de pranto.


Meu verso é sangue.


Volúpia ardente...


Tristeza esparsa...


remorso vão...


Dói-me nas veias.


Amargo e quente,


Cai, gota a gota,


do coração.


E nestes versos de angústia rouca


Assim dos lábios a vida corre,


Deixando um acre sabor na boca.


- Eu faço versos como quem morre..."
(Manuel Bandeira)

3 Comentários:

Blogger Ariane disse...

Olá!

Há um código inserido na maioria dos templates que tira a barra de navegação do blogger. Vc pode apagar este código ou programar para editar seu template sem precisar ir em Modelo (direto na página visível aos leitores). Para retirar o código, procure no html este trecho: #navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

delete tudo. Ou ainda vc pode ir em Modelo, Configurações e onde está Mostrar Edição Rápida em seu blog? coloque sim. À partir daí, toda vez que vc visualizar seu blog, verá um pequeno lápis ao final de cada post e de cada código inserido na barra lateral. Clique neste lápis e vc verá o código ou poderá editar a postagem.

Um abraço!

21 de outubro de 2007 às 12:03  
Anonymous Anônimo disse...

Olá,Patrícia!
Adorei conhecer seu blog! Agradeço sua visitinha! Qto ao link q vc disse q ñ aparece, creio q é pq meu blog é do Uol , e o seu Blogger, e costuma acontecer isso às vezes!
Ótimo Domingo ! Beijos,
Diva Sensual.
PS: Conheça meu JARDIM DAS FLORES:
http://jardimdasflores.zip.net

21 de outubro de 2007 às 12:31  
Anonymous Anônimo disse...

Oi vim agradecer o comentário, visitinha e claro conhecer seu cantinho que é muito lindo adorei
Ofereço o meu award e tb a lembrança da borboleta que se encontra na coluna da direita em presentes p/ vcs pode pegar la o que quiser ok tb tem no postdodia 11 uma lembrança das borboletas se gostar tb pode pegar ok
Volte sempre pois sempre terá uma borboletinha para te receber
Bjkas

21 de outubro de 2007 às 22:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial