domingo, 7 de outubro de 2007

...Oração da minha vida...

"Senhor Deus...
Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas,
olhava para o infinito,
e não te via.
E pensava comigo mesmo,
será que Tu existes?
Não me contentava com a busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos...
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio e descri.
E na descrença te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco
Fraco procurei socorro
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho eu vi nascer o amor
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver...
E tendo a paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas
E sem procurar-te
Foi que te encontrei."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial