quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Migalhas de Amor.........


"Me diz, que amor é este que vive dentro de mim, que faço força para arrancar, mas que sempre está presente.
Me fala... Me explica... Me ajuda...
Diz, se tu és a minha outra parte, minh'alma gêmea, ou se sou eu quem te quero demais, e as vezes, em momentos que tu estás totalmente desarmado, me vejo dentro do teu olhar...
Diz, se somos feitos um para o outro, ou se sou eu que me sinto dentro do teu peito com a esperança do teu amor.
Diz, se é sonho ou ilusão, quando sinto teu carinho de forma diferenciada e agradavél para mim.
Me fala, o porque de conhecer teu corpo e o saber de cada curva tua, sem nunca te ter tocado.
Me explica, este aroma de jasmim e rosas que me envolve, esta paz e esta alegria que sinto ao teu lado.
Me ajuda, a compreender e a aceitar, pois entendo como este amor tão grande pode me doer tanto.
Diz, me fala, me explica, me ajuda...
Então, se tua resposta é o silêncio. Apenas me abraça, me envolve neste carinho, nesta única migalha de amor...."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial